segunda-feira, janeiro 16, 2012


#Especial Volta ás Aulas: Parte 1 - Cadernos, Fichários e Agendas !

0
É, ás férias vão acabando e nós temos que deixar essa preguiça de lado e se preparar! Muitas escolas já vão começar ás aulas e ai, cá entre nós, vem a melhor parte de tudo isso: Comprar o Material! eu sei que muitos vão pensar "A melhor parte? comprar o material me lembra mais ainda acordar cedo, se preparar para o primeiro dia de aula e até mesmo correr o risco de não ficar na mesma classe que a sua meeelhor amiga !!! " Então, muita calma nessa hora, rs! O Paris e Vogue vai tentar te ajudar fazendo esse especial que será dividido em 3 partes .
ps: espero que gostem do post, ele foi meio que "corrido" pois eu estava sem tempo e não deu tempo para mim pesquisar lojas mesmo, e então foi nos sites da Foroni,Norma, Grafon's entre outros, por isso que não tem preço, então, PREÇO SOB CONSULTA. no próximo especial eu espero ter mais tempo e fazer melhor.
Essa primeira parte será sobre:

(clique na foto para ampliar)
Apesar de serem liiindos, eu não gosto muito de fichários porque eu já tive péssimas experiencias com ele (ah, eu chegava horas que perdia a paciência com ele, hehe) As folhas rasgavam, soltavam, era uma bagunça só. Mas eles também são uma ótima alternativa pra quem não quer carregar muito peso nas costas.

Espero que tenham gostado do nosso 1° post no blog.

Beeeijos (:




0 Comentários: