terça-feira, janeiro 17, 2012


#Fashion Rio : Tendencias de make para o inverno 2012 !

0
Nesse inverno, podem ter certeza: Não vai faltar alternativa de make para ninguém ! Isso graças as marcas que apresentaram nessa edição do Fashion Rio do look mais rocker até os mais girlies e naturais! E pra quem está acostumada com a idéia de que "no inverno, os looks se tornam más sérios, cores sóbrias" pode ir se desacostumando, esse Fashion Rio veio com algumas cores mais alegres (mas o que ainda predomina são, sim, as cores mais sóbrias.) Se liga só :

   De "cara limpa"

Boa notícia para quem não gosta de muita maquiagem: Looks suuper naturais, quase imperceptíveis estarão em alto no inverno!

 Pra você brilhar !



Pra você que gosta de Glitter, vai poder usar sem medo ! Ele apareceu duas vezes no Fashion Rio nas cores azul, colado na pálpebra móvel, e preta, no cantinho interno no olho. E se você não gosta de muito brilho, ou tem medo de aplicar, o mais indicado é usar sombras mais claras.

Batom Escuro :



 Para sair da mesmice do clássico batom Vermelho, ele começou a dar espaço para cores como chocolate, vinho, ameixa... O bom desses batons é que combinam com todas as cores de pele, e prometem para o inverno ! Bem, EU, não gosto muito, não que eu não ache bonito, é que na minha opinião não fica bonito em MIM hihi. Mas mesmo assim, invista, mas você não é obrigada, use apenas o que faz você se sentir bem ;)

Tons Terrosos :


Se tem há cores que são tendencias, pode apostar nos tons terrosos. Eles aparecem na sombra, batons e blush. São cores puxadas para o marrom, que além de lindas, são suaves, leves e discretas !

Sombra azul :


Azul, essa cor linda já é tendencia, e apareceu em tons claros, que "fazem" visuais mais jovens, e em cores mais escuras, tons mais sóbrios, mas que são ótimos !

Sombra preta :


Ela também vem com tudo;  quanto mais carregada, tornam seu look mais pesado e rocker, e tons esfumaçados conseguem trazer um pouco de "leveza", não só com a sombra preta, isso acontece com todas ás tonalidades mais escuras.

Super beijo e espero que tenham gostado do post  :)

0 Comentários: