quarta-feira, janeiro 18, 2012


#Katy Perry em The Sims 3!

0
Esse post é totalmente feito pra você que é fã de The Sims e Katy Perry ( ainda melhor se for dos dois rs)

Nessa terça-feira a Eletronic Arts anunciou a parceria de Katy Perry e The Sims , onde sera desenvolvido uma série de games , clipes e visuais da cantora! A primeira parceirinha será lançada em breve na expansão "Showtime" para The Sims 3. A edição vai ter itens como acessórios, roupas, cabelos e móveis que a Katy ajudou a desenvolver. Steve Schnur, executivo da Electronic Arts comentou que nenhum outro artista poderia representar tão bem a marca The Sims.

Pra quem não sabe, o The Sims é um dos jogos mais conhecidos do Planeta! The Sims trata-se de um jogo que permite que os usuários controlem avatates e os guiem em tarefas cotidianas, como limpar a casa, tomar banho, comer e ir trabalhar. Já o "Showtime" é uma expansão do jogo, que permite os jogadores de The Sims 3 transformem seus avatres em estrelas da música.






 


Pra quem não lembra, a artista já tinha ganhado um videoclipe no The Sims 2. Com a Edição especial de Sgowtime eles criaram outro videoclipe "The One That Got Away" , em inlgês com a Katy no palco e a História de um casal.


A previsão de lançamento é Março/2012.


0 Comentários: