segunda-feira, fevereiro 20, 2012


#Aniversariante do Dia: Rihanna!

0
Oi meninas.. bom o ultimo post foi sobre a Victória Justice pelo fato de ser aniversário dela, e hoje é o aniversario da Rihanna, e como eu não queria fazer uma coisa muito parecida, resolvi fazer a tag "Aniversariante do Dia" e aqui na verdade só vai ter umas informações da cantora nada de estilo ou algo do tipo;



Robyn Rihanna Fenty, conhecida pelo seu nome artísticoRihanna (Saint Michael20 de Fevereiro de 1988) é uma cantora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa. Assinou contrato com a editora Def Jam Recordings após uma audição, que assimilou o interesse do produtor Evan Rogers e do vice-presidente na altura da editora, Jay-Z, na jovem artista.
Além de cantora, é compositoraco-produtoradançarinamodelodesigner de moda, autora e actriz, tendo feito ainda a sua própria marca de guarda-chuvas, Rihanna Umbrellas, após o lançamento do single "Umbrella".Também foi convidada para desempenhar personagens no cinema, nomeadamente em Mama Black Widow, embora o projeto tenha sido cancelado. Foi ainda indicada para o remake de The Last Dragon, protagonizado por Samuel L. Jackson. A 26 de Julho de 2010 foi confirmado que a sua estreia no cinema seria com a participação no filme Battleship, com estreia em 2012. 
Fonte: Wikipédia



É isso meninas, esse post é pequeno mesmo, mas eu e a natália estamos fazendo um maior , beijos xx






0 Comentários: