domingo, fevereiro 26, 2012


#Como Usar: T-shirts !

0
São indispensáveis, peças curingas em um guarda-roupa, são elas as t-shirts. Que vão das mais simples até as estampadas, com mensagens e de banda. As famosas também t-shirts !


Simples

Com essas t-shirts mais simples dá pra fazer um look cool, simples e divo, combinando com calças skinny. Outra dica é você colocar um colete, pra ficar superestiloso. E o melhor: Elas cabem no seu bolso, e e você encrementa o look com acessórios. Fica m-a-r-a !
ee


Com Mensagens

As com mensagens são super lindas, e atenção: Frases engraçadinhas e aquelas tipo a da Emma Watson, com "I alguma coisinhas hehe" estão na moda. A cropped(a mini t-shirt, da ultima foto é linda também, mas tem que saber usar, não combinar ela com um um super mini short jeans suuuper agarradinho para não ficar .... digamos . . meio estranho.,  já que que a t-shirt cropped já é meio curtinha e tal.



De banda, e/ou "podrinha"

São megaestilosas, super confortáveis . Se joga nas t-shirts de banda +  jeans rasgadinho + jaqueta de coura e;ou camisa xadrez pra ficar no estilo rocker. Para não pesar esse look, que tal um sapato com uma corzinha a mais, cinto ou qualquer outro acessório?

Inspire-se:
---------------





Fica a dica: T-shit com saia de cintura alta também é mara!

Mil beijos, espero que tenham gostado,
&




0 Comentários: