sexta-feira, fevereiro 24, 2012


#Brincar de moda é para todos!

4
Você por um acaso conhece um site chamado Polyvore? Se sua resposta foi não, prepare-se porque, na minha opinião ele é ótimo! Você monta conjuntos de roupas, faz combinações, e tem roupas de marcas famosas como a Chanel! E, assim que você cria um look, tem a opção de publicar em algum blog que você tenha. Você pode se inspirar nos looks que criar e tentar reproduzir com peças que você já tenha ou comprar roupas "parecidas" em lojas mais baratas. Esse site é um bom passatempo para um domingo ...     Onde encontrar: http://www.polyvore.com/
Sem título #1

Barbara Bui lace tank top
£294 - farfetch.com

Levi Strauss & Co terry cloth shorts
coalnterryvintage.co

E, o look acima, foi criado no site, por mim. hehe

Além desse, também tem o Looklet, que é bem parecido, mas nele você veste modelos. Parece meio que com aqueles joguinhos de vestir, sabe? O site está sempre atualizando as roupas e acessórios, também tem marcas famosas.

(por mim, é. ) onde encontrar:  http://looklet.com/#/clothes//

Mas infelizmente, os dois tem um grave (e óbvio) defeito: É tudo virtual ! Mas até que ele me tirou do tédio ...

Então é isso, mil beijos meninas!




4 Comentários:

Bruna disse...

Gosto muito desses sites,já conhecia os dois !

Olha ta rolando um concurso lá no meu blog !Espero que possa participar !

Beijooos !
http://esteeoestilo.blogspot.com/

Paris e Vogue disse...

Nossa, muito lindo seu blog, sério ! to seguindo :3 obg!

Amanda disse...

Obrigada pelas dicas, eu adorei!!! Já estou seguindo seu blog, não sei se vc está conseguindo me visualizar pois segui pelo painel do blog, se vc não estiver conseguindo me avisa por coment que eu tento seguir de volta! Tb gostei mt do look que vc criou! Só não usaria o boné... Mas achei uma graça o rosa, pois quebra um pouco preto!

Beijos. Amanda♥

maiskmoda.blogspot.com

Paris e Vogue disse...

É verdade, o boné eu coloquei mais para não deixar um "vazio" na combinação e tal rs, é uma coisa opcional, varia de pessoa pra pessoa mesmo! obrigada ! ♥