domingo, março 11, 2012


#Antes ou Depois? Vanessa Hudgens!

2
Nova tag na área! "Antes ou Depois?" Essa tag vou usar quando alguma it girl famosa mudar o cabelo ou qualquer outra coisa.. E pra abrir a tag: Vanessa Hudgens! A atriz que está fazendo as gravações de "Spring Breaks" agora está loira! Mas calma, a Vanessa ta usando peruca viu gente? Ela não pintou o cabelo não haha. O filme também terá a presença de Selena Gomez! Ah outro filme que Vanessa vai participar é o "Viagem 2: A Ilha Misteriosa". Mas enfim, Vanessa Loira ou Morena?


Eu acho que ela deveria pintar o cabelo sim de loiro! E vocês? Como preferem a Vanessa? Deixem nos comentários! rs , Beijos xx


2 Comentários:

Anônimo disse...

na minha opinião n achei q ela ficou feia ! ( é apenas a minha opinião )

Anônimo disse...

Acho q ela fica mais bonita morena msm, loira ficou esquecita!